Beleza

Zaad Mondo de O Boticário

7 de agosto de 2017

E aí tuuuurma! Tudo belezinha? Nosso papo de hoje é sobre um recebido muito especial que já chegou fazendo toda a diferença. Estou falando do Zaad Mondo, novo eau de perfum de O Boticário.

Sim, digo que chegou fazendo toda a diferença, porque depois que recebi, não consegui mais deixar de usar. É o tipo de fragrância que toma conta de você por ser marcante em sua singularidade.

O lançamento upper premium masculino da marca carrega consigo desejos de um homem moderno, elegante e bem sucedido, que busca  estar seguro de suas realizações, em constante movimento para viver novas experiências e se conectar com o mundo.

Em sua composição, a fragrância combina notas emadeiradas e de especiarias aromáticas ao toque levemente frutado do exclusivo acorde Blue Juniper, criando uma combinação sofisticada e inovadora. O componente principal do acorde é o Juniper – berry originária das das regiões frias e montanhosas da região do Bálcãs, E não para por ai turma, essa combinação inédita traz, ainda, o cítrico do grapefruit, a tonalidade verde do cipreste e o contraste quente e amadeirado do noz moscada. A partir daí temos a experiência do cheiro do Juniper na floresta, diferente do uso mais tradicional da perfumaria, com o fruto seco e processado.

Se você é o tipo de homem que gosta de fazer a diferença, que esta em permanente contato com as pessoas e faz do seu dia uma aventura, o Zaad Mondo é a sua cara.

Para a galera de Santa Maria e região, a fragrância pode ser encontrado no Boticário do Calçadão, do Royal Plaza Shopping ou com revendedoras autorizadas da marca.

You Might Also Like