Dicas

MALBEC BLACK: Mais Nova fragrância de O Boticário

25 de julho de 2019

O Boticário mais uma vez surpreendendo e agora, com o lançamento de Malbec Black, a nova fragrância da Família Malbec.

Tive o prazer e a incrível experiência de conhecer de perto a fragrância em um evento super especial na cidade de Caxias do Sul para a imprensa.
Na noite, também pudemos ter um workshop com o Expert em Inteligência Cesar Veiga, que falou sobre o mundo da perfumaria, explicou como a fragrância Malbec Black foi desenvolvida e propôs que cada convidado produzisse a sua própria fragrância Malbec Black a partir dos elementos presentes no perfume e isso tudo harmonizado com vinhos Malbec, é claro.

Falando um pouco sobre o protagonista desse post, o Malbec Black traz a intensidade e sofisticação das madeiras negras. O amadeirado oriental foi desenvolvido pelo renomado perfumista IFF, Pascal Guarin, revelando um aroma rico que mescla tons terrosos ás madeiras nobres, com suaves nuances de baunilha whisky, couro e tabaco. O segredinho de uma alquimia criativa é o acorde black code, proveniente do Óleo Natural de Oakwook extraído das lascas de madeira de barris originalmente utilizados no envelhecimento de bebidas alcoólicas. 

Inspirado em homens que entendem que o poder está em ser quem você é e não em ter. Malbec traduz a atração, estimulando os sentidos, desde sua saída marcada por bergamota, limão, cinamomo, gengibre, juniper e cardamomo. A intensidade do corpo se dá pelo acorde black code, acompanhado por gerânio é sálvia, antes de chegarmos ao fundo que irradia sândalo, âmbar, cashmeran, olíbano, baunilha, patchouli e benjoim. 

Então turma, vale muito a pena vocês passarem no Boticário mais próximo e conhecer de perto essa nova fragrância. Espero que tenham gostado e até a próxima. 

Você também pode gostar

Comentários

Deixe um comentário