Moda

À La Garçonne traz albinos em sua campanha de verão

19 de outubro de 2017

Esse post é mais do que especial, sabe porque?  Ele é sobre o lançamento da campanha de verão de uma marca incrível, em que traz modelos negras e albinas em seu enredo. Isso mesmo, quantas vezes você se deparou com pessoas albinas em campanhas publicitárias ou materiais de moda? Provavelmente poucas, certo?

Pois bem, a grife À La Garçonne, de Fábio Souza e Alexandre Herchcovith mostrou estar aqui para quebrar padrões e nessa terça-feira, 17 de outubro de 2017, apresentou sua campanha de verão cheia de REPRESENTATIVIDADE.  O clipe mostra as modelos nas imediações do Teatro Municipal de São Paulo e durante o São Paulo Fashion Week

Não é só porque sou albino que trago esse assunto ao blog, mas sim, porque vejo a importância e o papel fundamental que o mundo da moda e as marcas tem de trazer assuntos à tona, de trabalhar a sociedade como ela é. 

Hoje, me encho de orgulho por ver uma marca brasileira trazendo albinos e negros em uma campanha, e como se não bastasse, para ficar ainda mais desconstruído, embalada por um remix com batidas de funk no clássico de Vivaldi.

Agora, é impossível assistir essa campanha e não mostrar as 3 irmãs que participaram, Lara Bawar, Mara Bawar e Sheila Bawar (@lara_mara_sheila), além da modelo Thais Borges (@thaisborgesbr).

Clipe (Foto: Reprodução)

Clipe (Foto: Reprodução)

 

 

 

You Might Also Like