Moda

Camisetas que falam o que você pensa

12 de dezembro de 2017

Camisetas estampadas com letters são o must have do momento. Isso mesmo, peças que carregam frases e mensagens que definem seu status se tornaram tendência.

Moda é expressão e isso nunca fez tanto sentido, levando em conta que as marcas tem dado voz as roupas. São mensagens que envolvem mantras, protestos, letras de musicas, frases políticas, motivacionais e até logo de marcas, afinal, tudo é expressão

O movimento da moda nada mais é que uma clara expressão do que vem acontecendo mundo a fora, logo, percebemos que as redes sociais deram voz as pessoas e isso reflete no que vestimos também. Agora, aquela hashtag que você usa no instagram e representa seu estado de espírito também pode ser vestida. É a liberdade de expressão tomando forma de maneira cada vez mais adaptável.

Dar voz as roupas não é algo de hoje. Quem lembra dos anos 2000 aqui no Brasil, em que a Fórum fez sucesso com suas blusinhas “goog vibes”  em que diziam: Fé, Esperança, Respeito, Honestidade e Luta?

Não só isso, voltando um pouco mais no passado, os anos 80 foram marcados pelas camisetas ativistas da estilista inglesa Katharine Hamnett que de forma pertinente diziam “Educação. Não mísseis” e “Use camisinha”.

Admito que venho fissurado nessa tendência e uma marca que apostou forte nessa proposta é a Spirito Santo. Da forma mais descontraída e a cara do verão, letras de todas as cores, tamanhos e formatos tomam conta da coleção Be Water. 

Confere ai algumas das camisetas que a marca trouxe para esse verão. Esses e outros looks você encontra no meu instagram @albinofashion

Você também pode gostar

Comentários

Deixe um comentário