Street Style

8 Motivos Para usar Vermelho Nessa Temporada

30 de novembro de 2017

Faaaala rapaziada, tudo jóia? Já perceberam que o vermelho tem tomado conta das vitrines Brasil a fora? E não é só por aqui, ele apareceu em diversos desfiles na Semana de Moda de Nova York, pelas coleções de Lacoste, Tom Ford e Coach.

Ao que tudo indica ele não ficará só pelo verão brasileiro, mas também estará no nosso street style de inverno, o que prova que o vermelho é uma das cores da temporada. Dessa forma, não tem porque não se apropriar dessa trend e montar um look que seja a sua cara.

O vermelho em exagero acaba por ser um pouco extravagante, mas vou mostrar que é possível colocar ele em alguns detalhes da produção e ter uma look fashion & descolado. Vamos lá?

 

Alguma dúvida de que o vermelho veio para ficar? Seja no universo feminino ou masculino, ele pode ser referência em detalhes, como na bandana do Kadu Dantas.

 

As calças esportivas ganharam as ruas como nunca. Apostar em uma vermelha é uma ideia um tanto quanto fashionista. Uma camiseta alongada e um tênis é o suficiente para o look estar completo, depois é só escolher os acessórios.   #FicaDica

 

Confesso que um tênis vermelho tem sido meu desejo de consumo. Um pisante desses da um up na produção, dá para usar com um jeans preto e destroyed, como na foto ou até mesmo uma calça jogger, que fica super bacana.

 

 Caso a ideia seja começar pelos acessórios, além da bandana, o boné é uma opção maneira para investir. Uma marca que tem o vermelho em sua essência e é legal de experimentar é a Supreme. Conhece?

 

 Engana-se quem acha que a cor fica só no verão. Os norte-americanos já vem usando como referência de moda a algum tempo. Quem não queria esse modelo da Adidas, né?

 

  Um gorro vermelho, então? Sim, é uma ideia legal e principalmente se você tiver um dog que tem uma camiseta vermelha também. haha

 

 Você já pensou em ter uma mochila red? A Fila arrasou muito no seu modelo tendência. Aqui, o Coloral apostou em uma produção mais neutra, mas é possível investir em camisetas estampadas e até brincar com as cores.

 

 

 Quem curte essa pegada college de se vestir, certamente não vai se importar de usar essa camiseta, to certo? Pra rapaziada que gosta de um estilo streetwear, esse look resolve tudo.

E ai turma, curtiram?

Você também pode gostar

Comentários

Deixe um comentário