Dicas

4 Marcas Plus Size Masculinas que você precisa conhecer

16 de janeiro de 2019

Na ultima enquete que fiz no instagram sobre os conteúdos que vocês gostariam de ler aqui no blog, uma galera pediu que eu trouxesse conteúdo sobre Moda Plus Size Masculina. Isso fez com que eu me desse conta que nunca falei sobre esse assunto aqui no blog e me instigou a pesquisar mais sobre. Por isso, hoje decidi trazer um post sobre Marcas Plus Size Masculina do Instagram que você precisa conhecer.

Ao mesmo tempo que há marcas que não trabalham com a confecção acima do G e GG na moda masculina, há marcas que se dedicam em produzir peças destinadas ao público plus size. Essas marcas trazem autenticidade, moda e principalmente, liberdade em suas criações. Confira agora algumas das marcas que encontrei pelo instagram.

LAMBUZADA CAMISAS

A Lambuzada foge de qualquer padrão que possamos imaginar, a marca (sem gênero) trabalha com cores super vivas e estampas e transmitem alegria. Entre suas confecções estão: Camisas, camisetas, bermudas, calças e pochetes. Com três anos no mercado, a marca atende do tamanho 36 ao 70 e carrega consigo o espírito da liberdade, de quem não tem medo das cores. A venda das peças é online e a cada três meses eles realizam um evento chamado PopPlus, um dos maiores eventos de Moda Plus Size do Brasil.

MAIS PANO

Os caras possuem sete anos no mercado, os últimos dois anos com confecção própria e trabalham com diferentes estilos, entre eles: street wear, casual, social e também com o beach wear presente nas sungas e shorts de micro fibra. A Mais Pano fabrica calças do tamanho 48 ao 80, camisas do 5 ao 14, camisetas do G1 ao G10 e possui uma posição social no mercado muito bem definida, trabalhar com a autoestima de seus clientes, estimular o prazer de se vestir bem, já que por tanto tempo foram desmotivados por receberem “não” de outras marcas.

BIG SHIRTS

A Big Shirts é uma marca pensada para os rapazes que possuem o estilo casual e social em sua essência. Possui uma longa história no mercado de moda masculina, atuando desde 1991 no ramo plus size. Dispõem de uma coleção super variada, entre elas, bermudas do tamanho 50 ao 74, camisetas do tamanho G1 ao G8, camisas do tamanho 6 ao 16, além dos ternos e blazers do tamanho 60 ao 90 e jaquetas e coletes do G1 ao G8. A venda acontece através do e-comerce e loja física.

RAINHA NAGÔ

A Rainha Nagô também é uma marca sem gênero, mas além disso, ela brinca com a moda e permeia por diversos estilos, possui a influencia do afro pop e muuuuito do street style. A marca possui seis anos de atuação, trabalham com tamanhos do 42 ao 68 e as peças podem ser adquiridas pelo e-comerce ou loja física.

Você também pode gostar